quarta-feira, 16 de maio de 2018

Lista de Tarefas Dia 16/05/18 (Terça-feira)  

Ensino Fundamental I

3º ano A 
Matemática: Caderno de tarefa. 
História e Geografia: Estudar para avaliação 

4º ano A 
Português: Trabalho para 23/05 - Produza em meia cartolina uma campanha publicitária que conscientize a população de:
* ser um bom condutor mo trânsito - Lucas
* não desperdiçar água - Gustavo
* não jogar lixo nas ruas - Ariane
* não desmatar a natureza - Manuela
O trabalho deve conter
 - Figuras
- Conteúdo escrito

Geografia: Trabalho para 25/05
Em meia cartolina os alunos abordarão os principais aspectos do estado de São Paulo
* Economia - Manuela
* Vegetação - Ariane
* Cultura - Gustavo
* História - Lucas
Na cartolina: somente gravuras e legendas.
No almaço: Conteúdo escrito para auxílio na apresentação.

5º ano A 
Geografia: Página 190 exercícios 1.

Ensino Fundamental II

6º ano A 
Geografia: Estudar para a prova capítulo 5,6 e 7.
História: Fazer exercícios do capítulo 8.
Ciências: Youtubr - htpp://youtube/3_GPLIJv6xO (Programa do Jô Aquecimento Global - Farsa segundo Professor da USP - Assistir também o filme.
Laboratório: "Uma verdade inconveniente".

7º ano A 
Inglês: Página 44.
Ciências: Em casa p. 296 e 297. Na apostila (1º exercício é um mapa conceitual e o 2º é um diagrama). Avaliação em 30/05.
Geometria: Contínua 21/05/18, conteúdo cap. 14 e 15.

8º ano A 
Biologia: Escolha uma doença respiratória e escreva a seu respeito.
Geografia: Atividade 1 p. 202 e atividade 2 p. 203 e atividade 3 p. 205.
Inglês: P. 44.
História: Exercícios sobre a Independência dos EUA.

9º ano A 
Inglês: P. 46 e 47.
Geografia: Atividade 1 p. 222.

Ensino Médio

1º ano A 
Geometria: Contínua 18/05 - Conteúdo aulas 13 até 16. 

2º ano A 
Matemática: Correção II contínua + re-explicação sobre sistemas lineares.
Espanhol: Ler págs 24 e 25 - livro texto, págs 20 e 21 do livro de ex. Fazer exs das págs 22,23 e 24.
Biologia: Rumo ao ENEM até exercício 7.
Geometria: Ex 54,66,79. Pág 49,50 e 54 cad ex.

3º ano A 
Matemática: Atividade da revisão de conteúdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário