sexta-feira, 22 de maio de 2015

Lista de Tarefas Dia 22/05  (Sexta-feira)  

Ensino Fundamental I

2º ano A 
Geografia: Página 142, apostila. Atividades 2 e 3 entregar no dia 29/05 (sexta-feira). O aluno deverá representar na maquete o quarto.
Matemática: Estudar.

3º ano A 
História/ Geografia: Páginas 119 e 120, apostila 2.

4º ano A 
Matemática: Fazer os problemas páginas 184, 185, 186 e 187 na apostila.
Português: Atividade da página 47, data 29/05.
* Estudar para as avaliações contínuas.


Ensino Fundamental II


6º ano A 
Ciências: Estudar para a prova. Pesquisar música que fale sobre o lixo.
História: Ler capítulo 9.
Português: "em casa", página 70 (todos os exercícios)
Inglês: Páginas 18, 19 e 20.

7º ano A 
Português: Exercícios 1 do "Em casa" da página 50.
Geografia: Atividade 1 página 165, atividade 2 página 166, atividade 3 página 168.
CiênciaBreve pesquisa música sobre animais, exceto Mamonas Assassinas.
História: Leitura do capítulo 9. Obs.: 2.ª feira, avaliação do livro "As aventura de Tom Sawyes"

8º ano A 
Geografia: Atividade 3, página 177 e exercício 4 página 180.
Português: Exercício 6 até o desafio das páginas 69 à 72.
Inglês: Fazer a correção da prova e trazê-la assinada.
Geometria: Leitura do livro "Deu no jornal", avaliação 2.ª feira.

9º ano A 
Geografia: Atividade 1 página 209, Atividade 2 página 212
Física: Estudar capítulo 6 e 7, para a prova do dia 25/05.
Química: Avaliação contínua.


Ensino Médio

1º ano A - E.M.
Inglês: Corrigir a prova contínua e página 348, exercícios 1 e 2 da apostila caderno.
Geometria: Estudar para prova contínua.
Espanhol: Estudar para prova contínua.
Português: Prova contínua do livro "O Ateneu" realizada.

2º ano A - E.M.
Biologia: Foi prova.
Geometria: Revisão para prova.
Espanhol: Estudar para prova contínua.

3º ano A - E.M.
Inglês: Page 378 , exercise 2.
História: Estudar para avaliação, do "Governo de Jânio" até o fim da ditadura.
Biologia: Avaliação remarcada para o dia 29/05. Matéria, setor B.
* Terminar exercícios de Fitogeografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário