quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Lista de Tarefas Dia 05/02 (quinta-feira)

Ensino Fundamental I

2º ano A 
Matemática: Apostila págs 157 e 158.

3º ano A
Matemática: Problemas no caderno.

4º ano A 
Matemática: estudar medidas de tempo e fazer os exercícios do caderno.
Ciências: estudar no caderno e fazer os exercícios.


5º ano A 
Português: Terminar de passar a limpo a produção de texto .
Geografia: Exercício 3 (pág 110) na apostila.

Ensino Fundamental II

6º ano A 
Inglês: Exercícios no caderno.
Geografia: Completar o mapa pág 152 Atividades 1 e 2 pág 133 e 134.
Espanhol: Terminar pág 20
Matemática: Leitura complementar.
Português: Terminar os exercícios feitos em sala de aula. Leitura do Livro "A Turma da Rua Quinze".

7º ano A 
Matemática:Trazer um infográfico da página 235.
Espanhol: página 10 exercício 2 e3 , página 12 e 13.
História: Ler o último capitulo da apostila do ano passado.

8º ano A
Geografia: Atividade 1 pág 143 e 144
Matemática: Exercício 1 página 293 e exercício 3 página 294 e exercício 6 página 295.
Inglês: " My Dream House" compositon (no caderno).
Espanhol: Página 9 exercício 5 e 6.

9º ano A
Espanhol: Página 9 à 12.
Geografia: Atividade 1 página 163; atividade 2 página 165 e 166.
Inglês: Exercícios do caderno.

1ªSérie
Português: Página 59, tarefa minima exercício 1.
História: Ler capitulo 2
Química: Página 193, 194 e 196 (para o dia 12/02 grupo máximo 4 por grupo.
Geografia: Pesquisa sobre a formação dos seguintes blocos econômicos: euro, mercosul e nalta o que e quando formados. Características econômicas para quinta.
Inglês: Página 319 até 6. Trazer o livro texto e o caderno.

2ª Série
Matemática: Tarefas mínimas e complementares páginas 70 e 75.
Português: Página 48, exercício 1.
Geografia: caderno de exercício 1 ao 10.

3ª Série
Geografia: Atividade extra pesquisa sobre a atual política exeterna do BRIC'S.
Inglês: Ler o Capitulo 46 do livro texto e fazer os exercícios do caderno.
Redação: Terminar exercícios (aulas 1 e 2)-apostila caderno.
Espanhol: para casa aula 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário