segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lista de Tarefas Dia 05/05 (Segunda-feira)  

Ensino Fundamental I

2º ano A
Português: Apostila páginas 28 e 29 - Atividades 1,2,3,4 e 5

3º ano A
Português: Apostila páginas 28, 29 e 30 até o exercício 4

4º ano A
Matemática: Fazer os exercícios do caderno e estudar a tabuada do 7 (sete).

5º ano A
Història:  Dissertação " O Império enfrenta problemas" - páginas 131 à 137.


Ensino Fundamental II

6º ano A
Português: Correção da Avaliação Bimestral. Prova do Livro dia 21/05
Geometria: Páginas 219 e 220

7º ano A 
Geometria: Página 293 - exercícios do 11 ao 15.
Trabalho para o dia 14/05 (quarta-feira) / Página 320 - exercícios 1, 2, 3,4, 5 e 6 - Página 322 - exercícios 14,15, 16 e 17.
Português: Terminar a interpretação de texto " Baú de bordo"
Ciências: Leitura das páginas 184, 185, 186 e 187.


8º ano A
Física: Páginas 254,255 e 256
Espanhol: Páginas 24 e 25 e  exercício 6 da página 22
Português: Páginas 25 e 29
Redação: Leitura do Segundo Bimestre para o dia 9/6 (prova). Titulo:  Sherlock Holmes: um estudo em vermelho. Sir Adhur Conan Dougle. Tradutor Antonio Cartos Vilela. Editora Melhoramentos
Terminar texto da página 35


9º ano A
Inglês: Página 66
Geometria: Páginas 344 e 345
Química: Páginas 247 e 248 para 06/05 e página 249 para 12/05


Ensino Médio


1º ano A

Geografia: Resumo da páginas 45 e 46 sobre núcleo, mato e costa.
Física: Fazer a folha - prova dia 14/05
Inglês: Fazer página 14 do caderno de execício e página 341 da apostila.
Português: Fazer página 38 até o exercício 12.
Biologia: Leitura do capitulo 14 - TM e TC para o dia 12/05.

2º ano A
Física: Lista para o dia 07/05 e Avaliação Contínua no dia 14/05 sobre colisões e quantidade de movimento.
Geografia: Pesquisa sobre os 3 principais problemas socio-ambientais brasileiros e mundiais.
Biologia: Leitura do capítulo 52.

3º ano A
Redacão: Fazer exercícios de TM -  pág. 7
Inglês: Fazer TM aulas 13 e 14 - pág 368. Entregar TC aula 14 ( com justificativas)
Biologia:  Página 235 - TM e TC para quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário