quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lista de Tarefas-    Dia 10/04 (quarta-feira)
Ensino Fundamental

6º ano A
Matemática: página 304
Inglês: página 15 (livro), página 13 (workbook)
Português: exercício b – página 75
Ciências: aplicação de avaliação
                 
7º ano A
Português: Página 96 ex 16 para o dia 15/04
Inglês: página 68 ex. a e b
Ciências: Ler página 222 e resolver o pense e responda
História: Fazer o capítulo 5
Reforço F / Ed. Física M

8º ano A
Geografia: Atividade 4 página 177 e o Em Casa 178 e 179
Matemática: Ex 23 e 24 páginas 378 e 379. Observação: Capítulos 2, 3 e 6 – estudar para a prova.
Português: trazer a prova assinada. Copiar prova no caderno. Refazer 1 exercício que mais errou da prova em folha separada e trazer na próxima aula.
Espanhol: Estudar até a página 17 e estudar o caderno
Física: Terminar a lista ex 4 até 9


9º ano A
Inglês: Round-up lesson (41, 42, 43 e 44)
História: Fazer os exercícios do capítulo 4
Redação: Seminários para os dias 17, 22 e 24/04. Explicar: O tipo de narrador, O espaço,
O enredo, O tempo e o Espaço. Contos: Felicidade clandestina de Clarice Lispector, O apólogo, de Machado de Assis, Restos do Carnaval, de Clarice Lispector e A dama e o cachorrinho de Dalton Fachelos
Laboratório: Fermento e cada bancada ½ de caldo de cana, para a próxima aula
Espanhol: página 34 e 35


Ensino Médio

1ª série A
Português: Seminário de Literatura 17/04. Mostrar as diferenças entre textos utilitários e literários. Explicar os gêneros literários, exemplificando com fragmentos. Explicar as figuras de linguagem com base em fragmentos. Trabalho a ser desenvolvido no multimídia.
Biologia: páginas 247 e 248


2ª série A
Física: Página 140 aula 7 ex 1, 2 ou 3 / página 141 aula 9 ex 1, 2 e 3 /
página 142 aula 2 ex 2 e 3
Português: página 38 aulas 9 e 10
Espanhol: Página 23 e demais ex da página 24
Física: página 16 ex 1 a 10 (segunda)

3ª série A
História: Leitura do capítulo 64
Física: Apostila TM página 134 e 135
Português: Fazer todo o capítulo 36 – gramática e texto
Biologia: Estudar todo o conteúdo para o simulado

Nenhum comentário:

Postar um comentário