Lista de Tarefas - Dia 08/05 (terça-feira)
Ensino Fundamental
6º ano A
Inglês:
.Marcia - pág. 53, A,B
Espanhol:
.Ler e responder a pág. 30
Informática: .
História:
.Ler o cap. 7
7º ano A
História:
.---
Português:
.Exercício 1 da pág. 16
Inglês:
.---
Informática: .---
8º ano A
Português: .Ler cap. sobre regência verbal
Informática: .--
História: .Fazer
ex. do capitulo sobre a Independência do EUA
Física: .Pág.
242, exs 1, 2,3 e 4
Geometria: .
Pág. 314 somente, ex.1
9º ano A
Geometria: .
Pág. 276, ex. 4 e 5
Inglês:
..Trabalho: elaborar uma propaganda para um produto
novo. Entregar o ”spript’ e apresentar em vídeo ou teatro dia 17/05
/ Lição pág. 56 e 57, ex. 4,5 e 6
Geografia: .Pesquisar sobre as características climáticas asiáticas relacionada
a latitude / Lição pág 148, ex. 1
em casa
Informática:
.--
Laboratório:
.Trazer caixa para experiência
9º ano B
Informática:
.---
Geometria: .
---
Matemática: .
Terminar exercicíos do caderno
Português: .---
Geografia: . Pesquisar sobre as características climáticas asiáticas relacionada
a latitude e relevo.
Ensino Médio
1ª série A
Matemática: .
TC e TM para amanhã.
Geometria: .
Trabalho cap. 23, p. 37 em diante até ex. 18 – para o
dia 22/05
Geografia: .Pesquisa sobre a “Placa do Pacífico e suas movimentações.
/ p. 311 à 313, ex. 1 ao 5
Inglês:
. Terminar os ex. da p. 341 e fazer as tarefas mínimas, aulas 15 e 16
para amanhã.
História: .--
2ª série A
Espanhol:
.Pág. 22, 23 e 24
Inglês:
. Trabalho
para 17/05. Individual: Escola uma canção que contenha tópicos
gramaticais da apostila e destaque-os na canção. Entregar a letra da música e
analise gramatical da mesma. / Tarefa: p.241, ex. 2, 3 e4 e trazer caderno de exercícios.
Geometria: .
---
História: .---
Geografia: .Pesquisa sobre principais questões separatistas mundiais.
3ª série A
Geografia: .Fazer
cap. 24
História: .---
Espanhol:
.Pág. 39,40 e 41 – TM e TC
Matemática: .
Pág. 65 e 66 – terminar aulas 24 e 25
Inglês:
. Trabalho
– apresentar uma entrevista para emprego, utilizando vários tempos verbais para
17/05
Nenhum comentário:
Postar um comentário